ATENDIMENTO AO CLIENTE
DÚVIDAS, SUGESTÕES, ELOGIOS OU RECLAMAÇÕES.
FALE CONOSCO! ATRAVÉS DO SUPORTE PELO E-MAIL OU WHATSAPP.
ATENDIMENTO WHATSAPP
SEG. À SEX. DAS 8 ÀS 18 HRS.
ATENDIMENTO VIA E-MAIL
SEG. À SEX. DAS 8 ÀS 18 HRS
contato@radiopatrulhabrasil.com.br
SOBRE A RÁDIO PATRULHA BRASIL
Rádio Patrulha Brasil: A Sua Loja de Artigos Militares e Táticos
Inspirados pelo universo militar e tático, fundamos a Rádio Patrulha Brasil com o compromisso de oferecer produtos que atendam às necessidades de profissionais e entusiastas do setor. Nosso objetivo é unir qualidade, funcionalidade e preço justo, para que você esteja sempre preparado para qualquer desafio.
Em nosso site, você encontra uma ampla variedade de produtos, como calçados resistentes, mochilas robustas e acessórios táticos que fazem a diferença no dia a dia. Trabalhamos apenas com marcas confiáveis, que garantem alta performance e durabilidade, refletindo nossa dedicação em oferecer o melhor para nossos clientes.
Além de produtos de qualidade, nos destacamos pelo atendimento ao cliente. Nossa equipe está sempre pronta para esclarecer dúvidas e ajudar você a escolher o item ideal para suas necessidades, seja no trabalho ou em atividades recreativas.
Oferecemos diversas formas de pagamento para simplificar suas compras, como cartão de crédito, boleto bancário, débito online e PIX, com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros. Tudo para tornar sua experiência mais prática e acessível.
Na Rádio Patrulha Brasil, você compra com segurança, recebe seus produtos em qualquer lugar do Brasil e aproveita condições exclusivas. Seja para o trabalho ou para superar novos desafios, estamos aqui para ser a sua melhor escolha!
ENTREGAS E PRAZOS
O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
- PIX
- Cartão de Crédito
QUAL O PRAZO PARA A APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
- Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
- Pix: transferência à vista.
OS DADOS DO MEU CARTÃO FICAM SALVOS NO SISTEMA?
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
COMO ALTERAR O MEU ENDEREÇO?
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.